terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bike Porn

E a família fixa anda solta por aí. Desta vez o Velo Club pariu mais dois filhotes. Sejam bem-vindos!A Coraline, da Susan, que enviou por e-mail, foi injustamente repreendida por ter freio na roda de trás. Vai ver ela foi pedir uns conselhos da Carmen Lúcia.

Esta fixa é do Carlos Augusto, que não conheço, mas pelo jeito tem bom gosto.

4 comentários:

Attila disse...

Fala Zequinha,

Tb moro em Ctba e quero entrar de cabeça no mundo da Fixie...vc sabe mais ou menos quanto custa uma dessa igual a foto e onde posso comprar em CWB?

Obrigado, abraço!!

Unknown disse...

Prezado Attila,
você pode falar com o Alessandro do Velo Club Curitiba no http://veloclubcuritiba.blogspot.com/ Lá eles mandam fazer o quadro sob medida e tudo mais. Ou você pode ir na Bike Tech, que importaram umas Giant (a minha é uma delas) e são vendidas prontas, o que facilita o trabalho. Ou mesmo você pode falar com o mecânico Renato que trabalha lá ou mandar um e-mail para ele (renato_junior1973@hotmail.com), pois ele está montando algumas e daí vende. Se não me engano a Bike Tech vai importar umas pinarello.
Abrax.

Attila disse...

Eu tenho uma Caloi 5 79 e queria restaurá-la e transformá-la em Fixa. Será que o pessoal da VeloClub ou o Renato fazem o serviço?

Abraço

Unknown disse...

Quanto a Caloi 5, não sei te responder. Dê uma passada lá e fale com a galera. O Cris da Bike Tech também está trazendo uma pinarello fixa, foda para caralho. E no Pedale Bikes, o Ivo está trazendo quadros de pista.

Abraço.