quinta-feira, 24 de junho de 2010

Zequinha em São Paulo

Depois da estréia da Culinária Afetiva, vim para São Paulo para fazer um curso de Planejamento e Administração de Restaurantes e Bares no Senac da Barra Funda. Tem duas semanas de duração e é a noite. Assim, trouxe minha bicicleta (obrigado pelo "bike case", Viquetor), com o firme propósito de me locomover aqui com ela.

No primeiro dia achei que fosse de taxi ou de onibus, mas como tinha tempo, inclusive para me perder, resolvi desde logo ir de bicicleta. Saí do edifício do Copan as 17:30, dei uma pusta volta e cheguei lá depois de uma hora quase. Tudo isso para percorrer 4km. A volta demorou menos tempo, mas fiz um caminho não muito legal.

Já o curso em si é bem interessante, voltado para a prática no negócio da alimentação. A professora, Vera, tem experiencia e teoria. A turma é bem heterogênea, a maioria homens (tem uma mulher só) e que pensam em abrir um negócio e tal. Além disso não tem aquela afetação de sujeito que está lá para fazer cena, típico dos atuais cursos de culinária em geral.

Vou postando informações sobre o curso e sobre o rolê de bike em Sampa.

Sem comentários: