segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Epistemologia da Caipirinha, explicação necessária.

Acabo de receber um comentário no post quase homonimo, alertando que estava editado. Achei estranho e fui conferir onde achara a imagem, no marketingnacozinha.com.br e depois fui ver o original no desafogo.com.br e realmente vi que o Wilder, autor do comentário, estava com parcial razão. A imagem era editada, porém não por mim. Isso é que dá deixar de ir na fonte e citar a citação. Sublinho que em algum dado momento a palavra GAY foi trocada por FRESCO. O que me causa espanto, pois quem fez isso não entendeu o conteúdo da tira.
Aqui vai a tira sem sensura ou edição.

3 comentários:

Wilder disse...

Ae, agora sim!

Puxa vida, parabéns pela honestidade! :)

Unknown disse...

Sempre, meu caro! E obrigado pelo retorno.

Luco disse...

hahaha fresco foi o gay q trocou essa merda.... tava com medinho de responder a processo, rs.